TROCAS/DEVOLUÇÕES
Nossa loja segue o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em caso de insatisfação com o produto, você poderá realizar o pedido de troca ou devolução, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Caso ultrapasse este prazo, temos o direito de RECUSAR a sua solicitação.
Se você recebeu o seu produto e está dentro do prazo de 07 dias, você pode nos contatar pelo Instagram (@fimy.store), WhatsApp (31 99232-5050) ou através do e-mail [email protected], nos informando se deseja efetuar troca ou devolução.
Em ambos os casos, a peça deverá estar INTACTA, exatamente como ela foi enviada, ou seja, SEM QUAISQUER sinais de uso como manchas ou odores. Quais sinais de uso são esses? Manchas de desodorante, de maquiagem, de alimentos, de terra, dentre outros. A peça também deverá vir com a ETIQUETA AFIXADA.
Caso a sua peça esteja MANCHADA, com MAL CHEIRO e/ou sem a etiqueta afixada, temos o DIREITO de RECUSAR a sua troca ou devolução.
No caso de TROCA, o frete de devolução é por conta do cliente e o de reenvio é por nossa conta. Caso opte pela DEVOLUÇÃO, nós arcamos com o custo do frete.
Se o cliente desejar trocar a peça por outra de valor superior, deverá pagar a diferença.
Em caso de troca e/ou devolução de produtos com defeito, nós arcamos com os custos do frete. Neste caso, o cliente poderá:
Após o recebimento do produto, ele passará por uma ANÁLISE DE QUALIDADE, em que será verificado se a peça está intacta. Se a peça estiver em perfeitas condições, realizaremos o estorno pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Se o cliente pagou via cartão de crédito o estorno será pelo cartão, se pagou pelo pix, o estorno será via pix.
Somente compre na nossa loja se você CONCORDAR com nossa política.