TROCAS/DEVOLUÇÕES
Nossa loja segue o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em caso de insatisfação com o produto, você poderá realizar o pedido de troca ou devolução, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Caso ultrapasse este prazo, temos o direito de RECUSAR a sua solicitação.
Se você recebeu o seu produto e está dentro do prazo de 07 dias, você pode nos contatar pelo Instagram (@fimy.store), WhatsApp (31 99232-5050) ou através do e-mail [email protected], nos informando se deseja efetuar troca ou devolução.
Em ambos os casos, a peça deverá estar INTACTA, exatamente como ela foi enviada, ou seja, SEM QUAISQUER sinais de uso como manchas ou odores. A peça também deverá vir com a ETIQUETA AFIXADA.
No caso de TROCA, o frete de devolução é por conta do cliente e o de reenvio é por nossa conta. Caso opte pela DEVOLUÇÃO, nós arcamos com o custo do frete.
Se o cliente desejar trocar a peça por outra de valor superior, deverá pagar a diferença.
Em caso de troca e/ou devolução de produtos com defeito, nós arcamos com os custos do frete. Neste caso, o cliente poderá:
Após o recebimento do produto, ele passará por uma ANÁLISE DE QUALIDADE, em que será verificado se a peça está intacta. Se a peça estiver em perfeitas condições, realizaremos o estorno pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Se o cliente pagou via cartão de crédito o estorno será pelo cartão, se pagou pelo pix, o estorno será via pix.